CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 21 de abril de 2023

ASSALTO COM REFÉM TERMINA COM TROCA DE TIROS ENTRE POLÍCIA E BANDIDOS NA ZONA RURAL DE VERTENTES

 Durante a noite de ontem (quinta-feira), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncia dando conta que assaltantes fortemente armados teriam invadido uma residência localizada no Sítio Barreira Vermelha na zona rural de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, bem como, estariam mantendo algumas pessoas na condição de reféns.

 De imediato, o policiamento fez diligência até o endereço aonde, de princípio se deparou com um dos assaltantes que desobedeceu a voz de prisão e empreendeu fuga, se juntando aos outros dois comparsas que estavam no interior da casa mantendo as vítimas reféns.

 Ainda de acordo com a Polícia, um dos criminosos efetuou dois disparos de arma de fogo contra os policiais que revisou a injusta agressão, sendo que os indivíduos entraram em fuga pelo matagal por onde conseguiram fugir levando das vítimas R$ 10.600,00 (dez mil e seiscentos reais), mesmo com os esforços do efetivo policial.

 Foi apreendido uma picape Fiat Strada de cor branca e placas PGY8H89 abandonadas pelo criminosos, rádios transmissores e cartuchos de espingarda cal. 12.

Assista reportagem em vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: