CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de abril de 2023

EX-DEPUTADA ALESSANDRA VIEIRA É HOMENAGEADA COM MEDALHA MULHER EXPRESSÃO SANTA-CRUZENSE

 A ex-deputada estadual Alessandra Vieira (UB) recebeu na noite da terça-feira (11/04), durante solenidade na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a Medalha Mulher Expressão Santa-cruzense. Na oportunidade, cada vereador pôde homenagear uma mulher com trajetórias de vida dedicadas ao desenvolvimento da Capital da Moda.

 Alessandra recebeu a homenagem das mãos do vereador Demir da Saúde e parabenizou a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe pela realização do evento.

 “Nós mulheres santa-cruzenses somos sinônimo de força, coragem e empreendedorismo. Agradeço ao amigo e vereador Demir da Saúde e a todos que fazem a Câmara de Santa Cruz do Capibaribe por essa linda homenagem”, destacou Alessandra.

 “Com muito orgulho e prazer pude homenagear a amiga Alessandra Vieira, que sempre militou, abraçando causas sociais em prol da população de nossa cidade. É mais que justa essa homenagem como forma de reconhecer a sua história enquanto mulher santa-cruzense”, destacou o vereador Demir da Saúde na oportunidade.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: