CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 21 de março de 2023

"VAMOS RECEBER LULA COM FESTA EM PERNAMBUCO", AFIRMA SILENO

 Em sua primeira visita a Pernambuco no terceiro mandato como presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será recebido com festa por políticos e militantes que ajudaram a garantir a derrota do bolsonarismo no plano federal. A declaração é do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, que realça o momento como simbólico para a união entre PSB e PT, considerando que o prefeito do Recife, João Campos (PSB), será o grande anfitrião do presidente em sua passagem pela capital.

 “É a primeira vez que Lula volta ao estado como presidente e temos a obrigação de fazer uma grande festa para ele”, afirmou o dirigente em entrevista publicada nesta terça-feira (21) pela Folha de Pernambuco, ressaltando que prefeitos e outros gestores do PSB estão sendo convidados para fazer coro à alegria dos pernambucanos em receber o presidente no evento previsto para o Ginásio Geraldão, administrado pela Prefeitura do Recife, local onde Lula lançará o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

 Ainda de acordo com Sileno, a previsão da presença de Lula em almoço com a governadora Raquel Lyra (PSDB) antes da agenda no Geraldão não é sinal de deferência a uma força política que não o apoiou na campanha presidencial, mas, sim, apenas uma "questão protocolar". Também nesta terça, em declarações dadas ao Diário de Pernambuco, o presidente do PSB lembrou que as indicações de membros do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, para cargos no Governo do Estado apenas reforçam o que sempre se colocou sobre o campo de militância da gestora tucana.

 “Como governadora, ela pode colocar nos cargos comissionados quem ela achar que deve. É uma prerrogativa dela. Agora, inegavelmente, ela começa a confirmar aquilo que sempre se colocou em relação a ela, que é um posicionamento ligado aos grupos mais conservadores do estado”, disparou.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: