CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de março de 2023

TRAFICANTE É PRESO POR POLICIAIS MILITARES EM ESCOLA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite da última terça-feira, um traficante de drogas acabou sendo preso em uma ação realizada por policiais do GATI, ROCAM e Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – na Rua Abílio César Pedrosa Neto no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o policiamento recebeu denúncia dando conta que o imputado estaria na Escola Municipal Ivone Gonçalves Araújo e fez diligência até a unidade aonde abordou Mateus Mestre da Silva que confessou que estava vendendo cada porção de maconha pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

 Ainda de acordo com as informações, o traficante teria adquirido meio quilo de maconha de um desconhecido e que o entorpecente estava escondido em um dos cômodos de sua residência.

 Os policiais dando continuidade a ocorrência, fizeram uma busca minuciosa no imóvel e encontraram a droga em uma cômoda e no terreno por trás da casa, foram apreendidas pés de maconha que estava sendo cultivados pelo elemento.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: