CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de março de 2023

TRAFICANTE É PRESO COM DROGAS, ARMA DE GROSSO CALIBRE E VEICULO ROUBADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um traficante de drogas foi preso com maconha, uma arma de fogo de grosso calibre e uma motocicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante uma abordagem efetuada por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – na conhecida Favela no Papelão, durante a tarde do último domingo.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o envolvido que não teve o nome divulgado, estava sentado próximo de uma árvore e quando percebeu a presença do efetivo, tentou sair, no entanto, foi abordado e nada de ilícito foi encontrado inicialmente, no entanto, próximo de onde o imputado estava, foi apreendida uma porção de maconha e uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha e placa MEL-2679 que o elemento informou que pertencia a sua esposa, mas ao realizar a consulta do veículo, foi constada restrição de roubo/furto.

 Durante uma busca minuciosa na residência do traficante foi apreendida mais 02 porções de maconha, 11 pedras de crack, aproximadamente 19g de cocaína, um caderno com anotações da contabilidade do tráfico de entorpecentes e R 2.333,00 (dois mil, trezentos e trinta e três reais) proveniente da comercialização de drogas.

 Ainda na oportunidade, o envolvido informou que tinha uma propriedade em nome de sua esposa no Sítio Capoeira da Roça aonde foi alvo de uma busca minuciosa aonde foi apreendida uma espingarda cal 12, além de 04 cartuchos do mesmo calibre intactos e 05 munições de revólver cal. 38.

Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: