CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 17 de março de 2023

ROCAM DETÉM DUAS MULHERES COM CRACK, DINHEIRO E UM CELULAR ROUBADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncia dando conta que no loteamento São José II em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, estaria acontecendo um intenso tráfico de entorpecentes.

 Diante do exposto, o policiamento intensificou as rondas ostensivas na localidade e se deparou com duas mulheres, sendo uma maior e outra menor de idade, que estavam defronte de uma residência, no momento em que foi realizada a abordagem policial.

 Segundo a Polícia Militar, ao consultar o aparelho celular de uma das envolvidas, foi constatado a existência de restrição de roubo/furto. Quando recebeu ordem para retirar o que tinha em seus bolsos, uma das mulheres entregou uma pedra de crack e ao ser informada que seria solicitada uma policial para realização de uma busca pessoal de forma minuciosa, a adolescente informou que estava com aproximadamente 36 pedras de crack alguns dias antes e que estaria traficando drogas.

 Ala ainda apontou que o restante dos entorpecentes estaria em um chuveiro e informou que só utilizava o imóvel para a comercialização de drogas, já que veio da cidade de Boa Vista na Paraíba para Santa Cruz em busca de emprego.

 A dupla foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis. Ao todo foram apreendidas 09 pedras de crack fracionadas, duas maiores e algumas esfareladas totalizando aproximadamente 29 gramas do entorpecente apreendido.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: