CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 15 de março de 2023

PREFEITURA DE CARAÚBAS-PB APOIA E VALORIZA O FUTEBOL FEMININO COM PARTICIPAÇÃO NO PENEIRÃO DO CENTRAL DE CARUARU-PE

 A Prefeitura Municipal de Caraúbas no estado da Paraíba, através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Desporto vem ao longo da atual gestão, apoiando e valorizando o esporte amador no município.

 Foram construídos campos de futebol society em várias comunidades rurais, quadras de esportes cobertas com o objetivo de mostrar o valor que o esporte promove na vida das pessoas.

 O futebol feminino ganhou destaque com a realização de torneios e competições que tem movimentado a atividade esportiva de jovens de ambos os sexos.

 Neste final de semana com total apoio da Secretaria do Turismo e do Desporto, dezenas de jovens atletas receberam apoio da Prefeitura e foram ao vizinho a Caruaru no Agreste Central de Pernambuco participar de uma ‘peneira’ no Campo do Central.

 “Estamos apoiando essa iniciativa porque não são apenas os homens que merecem ter oportunidades de mostrar os seus talentos”, disse o secretário Valzinho que completou: “Queremos agradecer ao prefeito Silvano Dudu e a professora Silvinha que tem emprestado sua disponibilidade como forma de atrair mais jovens talentos para essa atividade.  Vamos aguardar que nesses 15 dias, no máximo, possamos ter o resultado dessa peneira”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: