CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 21 de março de 2023

PREFEITURA DE CARAÚBAS ADERE AO IMPOSTO DE RENDA SOLIDÁRIO

 A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria da Assistência Social comunica a toda população que aderiu ao imposto solidário que o objetivo é fomentar a destinação de parte do imposto de renda para projetos sociais que ajudam crianças, adolescentes e idosos.

 “Queremos divulgar ao máximo essa iniciativa, que traz uma nova perspectiva para as entidades que assistem crianças, adolescentes e também os nossos idosos, por meio dos cidadãos que fazem suas declarações, todos os anos”, ressalta o prefeito Silvano Dudu.

 A campanha se iniciou no dia 15 e vai até o dia 31 de Março, prazo que as empresas e pessoas físicas terão para declarar o seu Imposto de Renda. Destine recursos para ajudar a atender crianças, adolescentes e idosos de nossa cidade.

 Empresas podem contribuir no limite de até 1% sobre o valor do imposto devido e 3% para pessoas físicas, de acordo com a Legislação atual. A destinação pode ser feita de duas formas: ‘Destinar Agora’ ou ‘Destinar Diretamente na Declaração do Imposto de Renda’.

 No Card acima, você poderá visualizar os dados bancários para transferência do valor e ajudar Caraúbas à melhorar os seus programas sociais. Empresas de outros municípios também podem aderir ao programa.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: