CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 6 de março de 2023

PREFEITO DE CARAÚBAS ENTREGA UNIDADE DE SAÚDE REFORMADA E AMPLIADA NO DISTRITO DE BARREIROS E UMA AMBULÂNCIA 0KM

 Centenas de pessoas prestigiaram no último sábado (04), a entrega da UBS II que foi totalmente reformada e ampliada no Distrito de Barreiras pela Prefeitura de Caraúbas, estado da Paraíba.

 O prefeito Silvano Dudu tem se destacado com diversos investimentos que tem melhorado a saúde pública no município. Na inauguração da referida unidade de saúde, sentiu de perto a gratidão da população da localidade que conta agora com uma moderna estrutura aparelhada com equipamentos comprados através de emendas parlamentares destinadas pelo senador Efraim Filho e recursos da própria Prefeitura na ordem de R$ 800 mil.

 Na oportunidade estiveram presentes além do prefeito e a população, os vereadores que dão sustentabilidade ao governo municipal, os secretários municipais e o padre Joseque Barbosa que abençoou o local antes do descerramento da placa.

 Em sua fala, o prefeito Silvano Dudu destacou a satisfação de entregar a Unidade Básica da Saúde José Clemente de Queiroz totalmente reformada, ampliada e aparelhada.

 “Agradeço a todos, desde os projetistas, pedreiros, ajudantes, engenheira Bárbara, secretários municipais, a construtora responsável pela obra, ao deputado Adriano Galdino, Wilson Santiago, ao senador Efraim Filho e ao governador João Azevedo parceiros desta caminhada”.

 Vale destacar que, aproveitando a oportunidade, o Chefe do Executivo também entregou uma nova ambulância que servirá a população.

Assista: 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: