CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 3 de março de 2023

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ANIMAIS EXÓTICOS E NATIVOS NO AGRESTE PERNAMBUCANO

  Policiais militares do 1º BIEsp prenderam uma mulher na última quarta-feira (01) e debelaram um ponto de venda de entorpecentes e ainda flagraram um criadouro ilegal de animais, na Rua Amaro Bezerra na Vila Xique-Xique, em Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 Durante rondas ostensivas na região, o efetivo recebeu denúncias sobre as práticas criminosas e, ao chegar no local, a moradora do imóvel foi perguntada sobre o paradeiro do elemento apontado pelos denunciantes, no entanto, a mesma informou que ele havia saído.

 Ao abrir o portão, logo foi avistado um plantio de maconha no quintal totalizando 46 pés da droga. Na casa da frente, também alugada pela envolvida e que servia para reprodução e depósito de animais, foram encontrados 50 bichos exóticos e nativos, como jiboias, outras cobras e lagartos Gecko, inúmeros camundongos para alimentação das serpentes, além de 11 ovos de serpente. Havia ainda no local, muitos acessórios para répteis, uma estufa com pés de maconha e três balanças de precisão.

 Diante do fato, a suspeita e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia aonde foram tomadas as medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: