CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de março de 2023

POLÍCIA MILITAR APREENDE 30KG DE MACONHA EM HOTEL NO MODA CENTER SANTA CRUZ

 Policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – apreenderam ontem (sexta-feira), 30kg de maconha em um hotel localizado no Moda Center Santa Cruz na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a guarnição recebeu denúncia dando conta que no referido local havia uma grande quantidade de entorpecentes e de imediatamente fez diligência até o endereço aonde constatou a veracidade.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis. Ninguém foi preso na ação.

 A diretoria do Moda Center Santa Cruz emitiu nota sobre o acontecido. Confira na integra:

 O Moda Center confirma que houve uma apreensão de drogas, por parte do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), nas dependências de um hotel localizado na área do centro de compras, no início da tarde desta sexta-feira (24).

 A administração ressalta que o Moda Center é um condomínio comercial, onde cada condômino é responsável por seus atos, cabendo à polícia investigar e reprimir possíveis ações criminosas.

 Contudo, como forma de preservar a segurança de seus condôminos e clientes, o Moda Center se coloca à disposição para colaborar com as investigações da polícia a fim de que os responsáveis sejam localizados e punidos.

Santa Cruz do Capibaribe, 24 de Março e 2023.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: