CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 26 de março de 2023

POLÍCIA CAPTURA ESCONDIDO DENTRO DE CISTERNA, SEGUNDO SUSPEITO DE HOMICÍDIO PRATICADO NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 Policiais da equipe Malhas da Lei da AIS-17 cumpriram mais um mandado de prisão em desfavor do segundo suspeito de praticar o crime de morte que vitimou a pessoa de Jackson Gustavo dos Santos no dia 21 de julho do ano passado em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.

 Segundo informações repassadas ao Blog, Demétrio Silva, de idade não revelada, nega a participação no homicídio, embora as investigações realizadas pela equipe da 21ª DPH apontem ele como um dos principais suspeitos.

 De acordo com a Polícia Civil, ela praticou o assassinato juntamente com Jeferson Betove Gomes Coelho, preso anteriormente também por força de mandado de prisão. Clique AQUI e relembre.

 A vítima foi alvejada a tiros no loteamento São Lucas em São Domingos e chegou a ser socorrida para a Policlínica do mesmo distrito, mas não resistiu e faleceu em decorrência a gravidade dos ferimentos.

 O que chamou a atenção no momento da ação policial, é que na tentativa de se livrar da prisão, Demétrio se escondeu dentro de uma cisterna, mesmo assim foi encontrado e recolhido na Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel entrevistou através da FanPage e Instagram do Blog Agreste Notícia, o comissário Marcelo Malhas, que falou sobre a prisão. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: