CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 26 de março de 2023

OPERAÇÃO POLICIAL TEM SALDO DE 45KG DE MACONHA, COCAÍNA E MUNIÇÕES APREENDIDAS EM TORITAMA

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – deflagraram uma operação em combate ao tráfico de entorpecentes na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, resultando na maior apreensão de drogas do ano na Capital do Jeans.

 O policiamento através de informações repassadas pelo Serviço Reservado do 24º Batalhão fez diligência e conseguiu abordar na Rua Manoel Tenório no bairro Arial, dois elementos durante a noite de ontem (sábado), encontrando com o piloto da motocicleta uma porção de maconha.

 Ao ser questionado se teria mais drogas, um dos envolvidos negou, mas dando continuidade a ocorrência, tendo em vista que, as informações davam conta que o mesmo teria recebido uma grande quantidade de maconha, o efetivo se deslocou até uma residência na Rua Projetada do loteamento Campo Alegra, ainda na cidade de Toriama, onde através de uma busca minuciosa encontrou sacolas plásticas utilizadas para embalagem da droga, 45kg de maconha, 74g de cocaína, 10 munições de revólver cal. 38, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares e o valor de R$ 413,00 em espécie, motivo pelo qual, o envolvido que não teve o nome divulgado, confessou que traficava juntamente com seu irmão que teria ido até Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, ainda no Agreste Setentrional, onde havia deixado 600g de maconha com outro elemento.

 Os policiais foram até Pão de Açúcar e abordaram o terceiro envolvido em um beco. Mesmo negando possuir qualquer tipo de ilícito, no entanto, ao perceber que o indivíduo havia confessado a entrega dos entorpecentes, resolveu confessar que havia escondido no telhado do quintal do imóvel onde mora aonde além das 600g de maconha foram encontrados, 01 balança de precisão e 01 aparelho celular de procedência duvidosa.

 A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, ainda no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Sargento Joanes, Confira: 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: