CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 17 de março de 2023

JOVEM SANTA-CRUZENSE PRECISA DE AJUDA PARA CIRURGIAS E NÃO PERDER A VISÃO DOS DOIS OLHOS

 Morador do bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, Otávio Neto tem 21 anos de idade e sofre desde bebê com uma doença chamada Ceratocone que afeta a estrutura da córnea, camada fina e transparente que recobre toda a frente do globo ocular.

 Segundo dona Francinete Costa, mãe de Otávio, os profissionais que fazem o tratamentos nos dois olhos de seu filho informaram que as cirurgias têm que serem feitas com o máximo de urgência, já que a enfermidade tem se agravado e ele corre sérios riscos de perder totalmente a visão.

 “Já tentei pelo SUS, mas não consigo, tá há muito tempo em uma fila de espera e pelo agravamento da doença dele, a gente não pode mais esperar, pois o médico falou que tá bem comprometida a vista dele e a qualquer momento ele pode ficar cego”.

 A clínica com o preço mais em conta para a realização do procedimento cirúrgico é localizada em Caruaru, Agreste Central do Estado. O valor estimado para a cirurgia dos dois olhos é R$ 15.800,00 (quinze mil e oitocentos reais).

 “É um sentimento triste né, porquê em a cada dia que vou pra o hospital com ele, eu vejo o que vai acontecendo no tratamento e eu fico muito triste de ver meu filho perdendo a visão e não poder fazer nada... Só uma mãe sabe o que passa vendo um filho com um problema desse e não ter condição de arcar com a cirurgia e precisar pedir ajuda as pessoas”, desabafou dona Francinete.

 Otávio falou das dificuldades que enfrenta principalmente na escola e tem como sonho, as cirurgias e poder enxergar normalmente.

 “Meu sonho é fazer essa cirurgia e melhorar minha visão seguir a minha vida e conseguir fazer as coisas normalmente”, pontuou.

 Existe duas formas que você pode ajudar no custeios das cirurgias de Otávio, adquirindo um bilhete no valor da rifa de uma bicicleta e um ventilador que está sendo realizada ou fazendo Pix de qualquer valor através da chave: (81) 9.89.51-4916 – Maria Francinete Costa.

Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: