CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 3 de março de 2023

JOVEM É MORTO AO TENTAR ENTRAR NA CASA DA EX-ESPOSA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O crime de morte aconteceu durante a noite de ontem (quinta-feira), no Conjunto Habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima identificada como Alisson Henrique dos Santos, de 24 anos de idade, estava separado a pelo menos oito dias e nesse intervalo tentou por duas vezes a reconciliação com a ex-esposa, no entanto, sem êxito.

 O crime aconteceu, anda de acordo com as informações, quando o jovem novamente foi a casa da mulher e ao perceber que no imóvel havia outro homem, derrubou o portão e foi alvejado por disparos de arma de fogo pelo algoz que após cometer o homicídio fugiu com destino ignorado.

 Além da ex-esposa do Alisson, o filho dele de apenas 2 anos de idade, também encontrava-se na casa. Algumas informações dão conta que o mesmo havia ingerido bebidas alcoólicas, já familiares afirmam que ele havia passado o dia trabalhando.

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz fizeram o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que promoveram o levantamento cadavérico encaminhado o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

  A ex-esposa do Alisson prestou depoimento do ocorrido no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda. O crime será investigado pela 21ª Delegacia de Homicídios.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: