CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 16 de março de 2023

INDIVÍDUO É DETIDO COM PEQUENA PORÇÃO DE MACONHA E QUASE R$ 1,5 MIL EM ESPÉCIE NA CAPITAL DO JEANS

 Um homem foi detido por policiais DA ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, com uma pequena porção de maconha e quase mil e quinhentos reais em espécie.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncia de que, em uma residência localizada na Rua Santo do Monte no bairro Independente estaria havendo um intenso tráfico de entorpecentes.

 Diante do exposto, durante a manhã da última segunda-feira, os policiais fizeram diligência e abordaram o envolvido que não teve o nome revelado, que saia da residência na oportunidade. Durante a revista foi encontrada a quantia de R$ 1.480,00 (mil quatrocentos e oitenta reais) em espécie, que o elemento justificou que pretendia depositar para uma mulher, mas que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas.

 Ao ser questionado, o imputado confessou que teria drogas em sua casa que foi alvo de uma busca minuciosa que culminou com a apreensão de 17 gramas de maconha e uma balança de precisão.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital do Jeans aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: