CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 28 de março de 2023

HOMEM É MORTO A FACADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a madrugada desta terça-feira (28), mais um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Desta vez, o homicídio foi praticado na Rua Joaquim Nabuco localizada no bairro São Cristóvão. A vítima Edilson Eduardo da Silva tinha 49 anos de idade e estava bebendo com outras pessoas. Ainda de acordo com as informações, ele havia comprado algumas bebidas e depois pego um energético e informado que o autor do assassinato pagaria o produto, o que gerou a confusão e o algoz sacou uma faca provavelmente do tipo peixeira e desferiu vários golpes contra o cidadão que morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.


 A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 A vítima era natural de Barretos-PE e trabalhava como servente de pedreiro em Santa Cruz do Capibaribe a bastante tempo.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: