CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 27 de março de 2023

FJT VAI REALIZAR SELEÇÃO DE MODELOS PARA DESFILES

 Pensando em incluir, cada vez mais, a cadeia produtiva da região no maior festival de moda do Norte/Nordeste, o Festival do Jeans de Toritama (FJT) vai realizar, pela primeira vez, uma seleção de modelos masculinos e femininos da região para desfilar no evento.

 “Essa iniciativa é inédita e visa inserir ainda mais agentes do polo de confecções do Agreste nesse que é um dos maiores festivais de moda do país”, pontua Thiago Alexandre, diretor-geral do FJT pelo sexto ano.

 Quanto à escolha dos modelos, Thiago explica que a beleza não é o maior atributo a ser avaliado.

 “As principais características que buscamos são atitude, expressão e comportamento. O que vai pesar na avaliação, de fato, é o conjunto do que a pessoa representa na passarela”, destaca.

 Marcada para o dia 11 de abril, a seletiva, que é gratuita, está aberta para o público em geral, com idade a partir de 18 anos, que esteja disponível para desfilar nos três dias de festival, que será realizado entre 4 e 6 de maio. A seletiva vai ocorrer entre 18h e 22h, no WA Hotel, em Caruaru, e será feita por ordem de chegada. Os participantes devem levar salto alto e um traje de banho. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (81) 9.8105-8611, que é WhatsApp. O WA Hotel fica na Av. Adjar da Silva Casé, 800, no bairro Indianópolis, ao lado do Caruaru Shopping.

Sobre o FJT – Em sua 21ª edição, o Festival do Jeans de Toritama foi realizado de forma digital em 2020 e 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. O FJT é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Toritama e da Prefeitura de Toritama e conta com o patrocínio master da Santana Textiles. Em 2019, última edição presencial, o festival teve mais de 20 mil visitantes. O “Color Senses” – nome do projeto de 2023 – contará com salão da moda, salão dos desfiles e área de food park. O número de stands foi ampliado de 55 para 116. Uma das grandes novidades deste ano é que as empresas vão poder comercializar dentro do FJT.

Shows – Os cantores Nattan, Xand Avião e Priscila Senna são as principais atrações confirmadas no festival. Eles vão se apresentar nos dias 4, 5 e 6 de maio respectivamente. Além deles, a banda Cavaleiros do Forró foi confirmada para o dia 4. Abaixo a programação completa:

Quinta-feira (4/5)

Renato Vilela

Cavaleiros do Forró

Nattan

Sexta-feira (5/5)

Izah Tavares

Mateus Santos

Xand Avião

Sábado (6/5)

Elizeu Neto

Adriano Estigado

Priscila Senna

Michele Andrade

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: