CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 19 de março de 2023

CÂMERAS REGISTRAM MOMENTO EM QUE HOMEM É ASSASSINADO NO CENTRO DA CIDADE DE VERTENTES

 O crime de morte foi praticado durante a manhã da última sexta-feira (17), na Rua José Correia de Araújo no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 As imagens capturadas por câmeras de monitoramento mostram o momento em que a vítima Cleiton Djailson Alves de Lima, de 36 anos de idade, para em um automóvel Chevrolet Spin de cor branco e é surpreendido ao desembarcar do veículo, por outros elementos armados, sendo que um deles efetua vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que conseguiu, mesmo ferido, correr para dentro de uma residência.

 Um dos criminosos consegue abrir o portão da casa e efetuar mais alguns disparos. A vítima morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Os bandidos estavam encapuzados e até o momento não foram identificados pela Polícia.

 O isolamento da área do homicídio foi realizado por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que promoveram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Assista:

  

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: