CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 26 de fevereiro de 2023

TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS SOB SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM JATAÚBA

 Pelo menos três pessoas, sendo um barbeiro e dois adolescentes, foram detidos por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – sob a suspeita de tráfico de entorpecentes na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, durante a tarde da última sexta-feira (24).

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncia de que na Rua José Alvino de Lima, próximo do Matadouro Municipal, estava acontecendo um intenso tráfico de drogas e fez diligência.

 Ainda de acordo com as informações, o traficante que não teve o nome divulgado, é barbeiro e utilizava a própria barbearia para comercializar os entorpecentes. O efetivo fez campana próximo do local e percebeu uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo rapidamente do estabelecimento.

 Os policiais aproveitaram o momento que um dos envolvidos entrava no local para efetuar a abordagem e durante uma busca minuciosa encontraram atrás da geladeira, uma sacola com 81 pedras de crack e uma balança de precisão.

 Ao ser questionado sobre os entorpecentes, o imputado informou que tinha um fornecedor do Brejo da Madre de Deus também no Agreste Central. O policiamento deu continuidade à ocorrência e chegou até a residência do segundo envolvido aonde em um dos cômodos da residência, foram encontrados os dois adolescentes menores de idade e apreendeu mais 101 gramas de maconha prensada, além de 10 gramas de cocaína.

 A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: