CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

TRAFICANTE É PRESO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Um homem de 47 anos de idade foi preso na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, por praticar crime de tráfico de entorpecentes.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento fazia rondas em Pão de Açúcar distrito da Dália da Serra, quando visualizou uma Toyota Bandeirante de placa KHL-3964 estacionada com as portas abertas, às margens da estrada que dá acesso ao Sítio Maracajá, próximo da BR-104.

 Como no local existe uma incidência de assaltos, o efetivo se aproximou para averiguar a situação e o imputado Eduardo José da Silva informou que trabalhava fazendo viagens e que o veículo havia faltado combustível.

 Em determinado momento, o envolvido apresentou contradição e ao ser questionado, confessou que tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo.

 Ao realizar uma busca minuciosa na Toyota, os policiais encontraram uma sacola com 150 pedras de crack que o suspeito confessou ter adquirido na cidade de Queimadas no estado da Paraíba e pretendia levar para o bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde reside.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Taquaritinga aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: