CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de fevereiro de 2023

ROCAM APREENDE ARMA DE FOGO E DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS EM SÃO DOMINGOS

 Policiais da ROCAM do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam denúncias que apontavam um elemento que costumava comprar e vender matérias ilícitos, inclusive, armas de fogo, em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 No final da tarde da última sexta-feira (03), o policiamento fez diligência até a Rua da Subestação em São Domingos aonde encontrou defronte a uma residência uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PFJ-9B77 com sinais de adulteração e ao realizar a consulta, constatou a restrição de roubo/furto. Neste momento, o imputado identificado apenas como Eliel, com as mesmas características do indivíduo apontado na denúncia, se aproximou e foi abordado, confessando que teria adquirido a moto para sua esposa.

 Segundo a Polícia, a motocicleta foi comprada por meio de golpe através de um pix falso na cidade de Bonito-PE. O efetivo questionou o envolvido se havia mais ilícito em sua residência, tendo o mesmo respondido que havia uma caixa com carregador de pistola e que a arma de fogo estaria guardada em uma propriedade no Sítio Cacimba de Baixo na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

 No local, além da pistola os policiais apreenderam uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa ODB-0E51 também com restrição de roubo/furto. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: