CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

PREFEITO DE CARAÚBAS DEVE ENTREGAR EM BREVE OBRA DO BALNEÁRIO DO CANGATI

 O prefeito Silvano Dudu vem, aos poucos, entrando para a história política da cidade de Caraúbas no estado da Paraíba, por fazer do município um verdadeiro canteiro de obras estruturadoras que beneficiarão a população local. Entre as obras que devem serem entregues em breve, está o tão sonhado Balneário do Cangati que ficou conhecido como ‘Orla do Cariri’.


 Segundo a Prefeitura, as obras foram divididas em duas etapas, sendo que a primeira, será entregue nos próximos dias pelo prefeito Silvano Dudu que comemorou o avanço dos serviços.

 “Essa é uma obra que vai trazer muita riqueza para a nossa cidade, pois vai atrair muitos turistas e banhistas de outras cidades e regiões, fortalecendo a nossa economia local e além disso, vai trazer lazer, diversão e mais qualidade de vida para nossa população, pois a obra tem vários intuitos, como criar espaços de caminhada, ciclismo e conta com o presente divino que é as águas do Velho Chico que passam perene agora no nosso Rio Paraíba que corta Caraúbas”, explicou o gestor que agradeceu: “Só tenho a agradecer a todos caraubenses por acreditar em nosso trabalho, a obra se tornará realidade”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: