CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

POLÍCIA APREENDE DROGAS AO ATENDER OCORRÊNCIA DE CÁRCERE PRIVADO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – após receberem denúncias de tráfico de drogas e de cárcere privado, fizeram diligências durante a noite de ontem (quinta-feira) na Rua das Pedras no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Ao chegar no endereço e manter contato com a esposa do indivíduo identificado apenas como ‘Clebinho’, o efetivo constatou a ocorrência de cárcere privado, já que a mulher alegou que o elemento teria saído de casa e deixado a mesma trancada no imóvel.

 Quando questionada sobre a prática de tráfico de entorpecentes, a vítima pontuou que seu companheiro vendia drogas e que o material ilícito estaria entre as roupas do traficante, motivo pelo qual, a guarnição quebrou o cadeado libertando a mulher e apreendeu 41 gramas de crack e R$ 598,00 em espécie, que o policiamento acredita ser proveniente da comercialização de drogas.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: