CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

PLANTÃO – HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E JATAÚBA

 Dois homicídios foram registrados agora a noite na área a 17ª DESEC – Delegacia Seccional. O primeiro crime de morte foi registrado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, enquanto, o segundo, foi praticado no município de Jataúba no Agreste Central do Estado.

 Segundo informações repassadas ao Blog, um homem que ainda não teve o nome divulgado, foi morto a tiros ao lado de um society no loteamento Dona Arlinda na Capital da Moda. Nesse momento a Polícia Militar faz o isolamento da área do homicídio e aguarda a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que promoverão o levantamento cadavérico para que o corpo seja encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central.

 Já a vítima do crime de morte de Jataúba, trata-se de um homem que também não teve o nome divulgado até o momento. O assassinato aconteceu em um estabelecimento comercial. Dentro de instantes divulgaremos matéria completa dos dois homicídios. Aguardem!!!

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: