CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 26 de fevereiro de 2023

GCM APREENDE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DURANTE OPERAÇÃO CARNAVAL

 Durante a Operação Carnaval, a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, apreendeu uma quantidade de drogas, depois de receber denúncia apontando uma perturbação de sossego em um bar localizado às margens da PE-160.

 Ao chegar no local, a guarnição percebeu quando dois adolescentes, ao perceberem a presença do efetivo, tentaram se desfazer dos entorpecentes e se evadir do estabelecimento comercial.

 De imediato, foi investido esforços na abordagem policial que culminou com a apreensão de 31 pedras de crack, 03 papelotes de cocaína e R$ 149,00 em espécie, que a Polícia Municipal acredita ser proveniente do tráfico de drogas.

 Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as providências julgadas legais e cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com um dos GCM’s envolvidos na ação. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: