CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 12 de fevereiro de 2023

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 No final da tarde de ontem (sábado), um jovem de 22 anos de idade que era ex-presidiário foi assassinado a tiros na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, José Emerson Antero de Oliveira estava no interior de uma casa localizada na Rua Ana Beatriz das Neves no bairro Malaquias Cardoso, quando foi surpreendido com a chegada de um elemento ainda não identificado pela Polícia, que desembarcou de uma picape Fiat Strada e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que tombou sem vida no local. Após o crime de morte, o algoz fugiu com destino ignorado.

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e a ROMUT da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados e isolaram a área do homicídio até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que promoveram o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Flaubert Queiroz. Confira:

  

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: