CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 26 de fevereiro de 2023

DEFESA SOCIAL DE SANTA CRUZ DIVULGA BALANÇO DA OPERAÇÃO CARNAVAL 2023

 A Secretaria de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe divulgou o balanço da Operação Carnaval 2023. As ações foram realizadas de forma integrada entre a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, além do apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana e a Secretaria de Saúde, através do SAMU.

 Ao todo, foram 220 lançamentos de atividades durante a operação, que tem o intuito de coibir, principalmente, crimes contra o patrimônio como arrombamentos à residências e estabelecimentos comerciais. Foram usadas 21 viaturas para patrulhas diárias por todo o município, além dos distritos de Poço Fundo, Pará e a zona rural.

 Durante a operação, apenas uma tentativa de arrombamento foi registrada, mas após apuração, foi constatado que nada foi levado da residência. No período, a GCM registrou apenas 6 boletins de ocorrência, com destaque para uma tentativa de homicídio que não se concretizou e a recuperação de dois veículos roubados. Além destes dados, apenas perturbações de sossego e ocorrências corriqueiras foram conferidas pelas patrulhas.

 O secretário de Defesa Social, Wladimir Gomes celebrou os números destacando o sucesso da operação. “É muito importante para nós que todas as atividades realizadas nesse período carnavalesco sejam bem sucedidas, e os números mostram mais um sucesso dos nossos esforços. Além disso, a parceria da GCM com as Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, é crucial para sempre possamos continuar melhorando nossas ações, não somente no período de carnaval”, comentou.

 A Operação Carnaval 2023 teve início na sexta-feira (17) e encerrou nesta quarta-feira (22).


Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: