CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

COMANDOS DA 17° DESEC E 24° BPM, SEDIADOS EM SANTA CRUZ, PASSAM POR MUDANÇAS MAIS UMA VEZ

 Os comandos do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – e da 17ª Delegacia Seccional (DESEC), com sedes em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, passaram por mudanças mais uma vez.

 Nessa semana, o Major Carvalho deixa o comando do 24º Batalhão para assumir o comando do 22° BPM sediado na cidade de Surubim, também no Agreste. Enquanto isso, o Tenente-coronel Carlos Alberto Belarmino de Andrade deixou a 6ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar – para substituir o Major Carvalho.

 As mudanças continuaram, já que o Major Fabiano, subcomandante do 24º Batalhão, foi designado a assumir o sub comando do 22° BPM em Surubim e em seu lugar, foi nomeado o Major Josué da Silva Santos que deixou o sub comando da 6ª CIPM.

 As mudanças foram publicadas na última quarta-feira (15), no Boletim Geral da Polícia Militar de Pernambuco.

 O delegado Seccional Felipe Pinheiro que comandava a 17ª DESEC, foi transferido de volta para a cidade de Goiana-PE, onde atuou por outras oportunidade. Assume o posto, o delegado Igor Nogueira que deixou o comando da Delegacia Regional de Belo Jardim-PE.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: