CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

CARNAVAL DE CARAÚBAS DEU SHOW NO QUESITO SEGURANÇA

 

 A gestão do prefeito Silvano Dudu da cidade de Caraíbas no estado da Paraíba, deu um show no quesito segurança no Carnaval Tradicional da Família que consistiu em quatro dias de festas, garantido alegria e entretenimento para a população local e turistas que visitaram o município no período de Momo.

 Segundo o Prefeito, uma de suas maiores preocupação era justamente garantir que tudo ocorresse com muita paz e tranquilidade, por isso foi feito um planejamento envolvendo todas as forças de segurança que de forma muito exitosa fez com que, os foliões curtissem um carnaval seguro.




 Foi uma parceria inédita entre o poder Público Municipal de Caraúbas e as forças de segurança do Estado, fazendo com que, não fossem registradas nenhuma ocorrência de maior gravidade durante todo o carnaval, repetindo a dose do evento de São Pedro de 2022, quando mais de 20 mil pessoas se concentraram no parque de festas e nenhuma ocorrência foi registrada.

 O prefeito Silvano Dudu agradeceu “aos comandantes da PMPB através do 11º Batalhão da Polícia Militar sediado em Monteiro-PB, bem como ao Corpo de Bombeiros Militar representado pelo capitão Germano e sua equipe, ao superintendente de Polícia Civil, aos bombeiros civis, aos seguranças contratados e a todos que contribuíram para o sucesso de mais um evento do nosso calendário turístico”.

 “Com a União de forças de segurança do Estado da Paraíba e do Município foi possível realizarmos mais um carnaval da paz e da família”, concluiu o prefeito Silvano Dudu.

 “Durante todo o evento tivemos apenas um óbito que não pode ser atribuído ao carnaval, uma vez que a vítima foi de afogamento e não de violência gerada pela festa”, disse o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, Capitão Germano.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: