CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 22 de janeiro de 2023

TORITAMA REGISTRA O PRIMEIRO HOMICÍDIO DE 2023

 Na manhã deste domingo (22), a cidade de Toritama situada no Agreste Setentrional de Pernambuco, registrou o primeiro homicídio do ano de 2023.

 O fato aconteceu na Rua Rio de Janeiro no bairro do Antão, quando Everton da Silva Santos, de 25 anos de idade, estava defronte à sua residência e foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta que alvejaram a vítima com vários disparos de arma de fogo.

 ‘Preto’ como era mais conhecido, ainda tentou correr para dentro do imóvel, mas acabou sendo atingido por outros tiros e tombou sem vida no local.

 Segundo a Polícia, Everton já havia sido preso por tráfico de drogas e era natural da cidade de Porto Calvo estado de Alagoas, mas teria ido morar na Capital do Jeans a procura de emprego.

 A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local isolando a área do homicídio até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que promoveram o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Niedison Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: