CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 1 de janeiro de 2023

SEQUESTRADOR É PRESO PELA POLÍCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE COM DROGAS E ARMA DE FOGO

 Policiais da GT do Santo Agostinho, ROCAM e do GATI receberam informações do Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – sobre um sequestrador estaria na Rua Severino Roqueira de Siqueira no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De posse das informações, o policiamento fez campana próximo do endereço até visualizar o imputado Wedson Oliveira da Silva, natural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado. Na oportunidade, foi realizada a abordagem e constatado que contra o envolvido existia um mandado de prisão em aberto.

 Ao ser questionado a respeito do sequestro, o indivíduo confessou ter participado do crime praticado no dia 26 de dezembro de 2022 e que estaria ainda com a quantia de R$ 1.414,00 (mil e quatrocentos e quatorze reais) extorquidos no referido sequestro.

 Ele ainda confessou que estaria guardando uma bolsa de um de seus comparsas no sequestro e os policiais apreenderam no interior dela, uma quantidade de maconha e outra de cocaína, além de uma balança de precisão, caracterizando também o tráfico de drogas, bem como, de um documento de RG que segundo o elemento, é do proprietário dos entorpecentes.

 Já sobre a arma utilizada no sequestro, Wedson disse que estava em uma residência no Sítio Ingá na zona rural aonde foi apreendida com o indivíduo que forneceu a conta bancária para a transição do valor exigido no resgate do sequestrado que não chegou a prestar queixa. Lá os policiais encontraram um revólver cal. 38.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: