CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

ROCAM ENCONTRA DROGAS EM TOMADA DE ENERGIA FALSA EM RESIDÊNCIA NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais da equipe Malhas da Lei e do Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – tomaram conhecimento de que, um elemento em uma motocicleta Honda POP-110c de cor branca e placa QYD-8293 pretendia entregar drogas em uma residência na Avenida Olímpio Bezerra da Silva no bairro Santo Agostinho na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Juntamente com a ROCAM, o efetivo fez campana próximo do endereço aonde visualizaram a chegada do imputado que não teve o nome divulgado, mas que foi devidamente abordado e flagrado com 04 porções de cocaína no bolso de sua bermuda.

 No momento da ação policial, uma mulher que estava no interior da casa, abriu a porta e ao perceber a presença dos policiais, tentou se desfazer de uma sacola branca com outra quantidade do mesmo entorpecente e mais de quinhentos reais em espécie.

 Ao ser questionado, o traficante confessou que teria vindo da cidade de Gravatá-PE para traficar drogas na Capital da Moda aonde alugou juntamente com a envolvida, duas casas, uma delas para armazenar drogas.

 O policiamento também fez uma busca minuciosa no segundo imóvel localizado no bairro Dona Dom e em uma tomada de energia falsa no banheiro, foi encontrada mais uma quantidade de droga e dinheiro.

 Ainda de acordo com a Polícia, no momento da busca, o envolvido tentou se evadir pulando o muro do quintal da casa, mas foi imobilizado pelos policias.

 O casal é formado por dois adolescentes menores de idade que foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz aonde ficou a disposição da justiça.

Confira reportagem do repórter Randerson Mardoquel: 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: