CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

PREFEITO SILVANO DUDU VISITA OBRAS DE CRECHE ORÇADA EM MAIS DE R$ 1 MILHÃO

 O prefeito do município de Caraúbas, estado da Paraíba, Silvano Dudu, visitou as obras de construção da creche do Distrito de Barreiras que conta com um investimento de mais de R$ 1 milhão e beneficiará as crianças da comunidade.

 Esse será um ano que o gestor pretende inaugurar várias obras que estão em execução no município que tem sido transformado em uma gestão eficiente que busca melhorar a qualidade de vida da população.

 A creche está sendo construída através de um convênio firmado pela Prefeitura Municipal com o Governo da Paraíba.

 “Esse é um sonho que tá prestes a ser realizado para nós moradores. Será muito bom ter um local digno e confortável para deixarmos nossos filhos com segurança para podermos trabalhar”, comemorou uma das moradoras do Distrito.

 Segundo o gestor municipal, serão ofertadas vagas para 100 (cem) crianças.

“Uma obra de muita importância para o Distrito de Barreiras, na área da educação. Nossa gestão tem trabalho em todas as áreas, mais com um olhar especial para Educação que representa o futuro de nossos jovens, pois desta forma, quem investe em educação contribui para um futuro promissor e com isso nossas crianças terão um ensino infantil de qualidade e as mães poderão trabalhar enquanto seus filhos estarão na creche”, frisou o prefeito Silvano Dudu.

 Ele esteve acompanhado da secretaria de Educação, Rhayne Neves, que também destacou a importância da grande obra.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: