CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 15 de janeiro de 2023

PREFEITO E SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO DE CARAÚBAS PARTICIPAM XVI SEMINÁRIO ANUAL PARA SECRETÁRIOS E PREFEITOS

  O prefeito Silvano Dudu participou no período de 10 a 12 de janeiro, na capital paraibana, do XVI Seminário Anual para Secretários e Prefeitos.

 A secretária da Educação de Caraúbas, Rhayanne Fernandes, acompanhou o chefe do executivo municipal e falou da importância do evento que tem por objetivo capacitar/formar, trocar experiências e debater um tema tão importante para a sociedade, que é a Educação.

 Com o tema ‘Educação que Educa: O tempo é agora’, o destaque foram os novos desafios diante das transformações sociais impostas no pós pandemia. O evento contou com uma vasta programação que foi desde a realização de palestras e debates sobre o tema proposto.

 A secretária Rhayanne fez uma avaliação bastante positiva do encontro com destaque para as palestras que “terminam por contribuir para o nosso amadurecimento enquanto gestora da Educação”, disse ela.

 O prefeito aproveitou o evento para observar o nível técnico das palestras e se aprimorar cada vez mais no sistema educacional, como forma de continuar levando mais ações que irão transformar a vida das pessoas que vivem no município.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: