CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

PREFEITO DE CARAÚBAS PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO ESTADUAL E COMEMORA PACOTE DE OBRAS

 O prefeito do município de Caraúbas-PB, Silvano Dudu, participou no dia de ontem (quarta-feira) com o secretário estadual de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Deusdete Queiroga.

 Na oportunidade, o prefeito Silvano comemorou o anuncio de um pacote de obras de infraestrutura urbana, rodoviária e pavimentação, que beneficiarão a população de Caraúbas.

 Uma das obras mais aguardadas é o trecho da rodovia PB-196 interligando o município a cidade de Barra de São Miguel-PB. A licitação já deve acontecer no próximo mês, de acordo com o secretário estadual.

 Ainda foi anunciado a pavimentação asfáltica do trecho entre Caraúbas/Coxixola-PB, contemplando as comunidades do Coro, Passagem, Ponta de Serra e Campo do Velho.

 Aproveitando a ocasião, o prefeito Silvano Dudu solicitou um projeto de asfaltamento da PB-214 do Distrito de Barreiras, bem como, a complementação asfáltica das principais ruas de Caraúbas, a exemplo da Rua Vereador Pedro de Farias Castro e Anderson Neves do Bonfim.

 “Em parceria com o Governo do Estado estamos tendo a oportunidade de transformar a vida de todos os caraubenses e fazendo justiça pelos anos em que o município deixou de ser atendido pelo Governo do Estado”, disse o prefeito bastante entusiasmado que completou: “Continuamos trabalhando forte para transformar a vida das pessoas que mais precisam”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: