CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

PREFEITO DE CARAÚBAS CONSEGUE LIBERAÇÃO DE CONSTRUÇÃO DE ESCOLA ESTADUAL


 O prefeito do município de Caraúbas no estado da Paraíba, Silvano Dudu, juntamente com a secretária Municipal de Educação, Rhayanne Fernandes, participou de uma audiência oficial na capital João Pessoa-PB, onde foi apresentado o projeto de construção da nova Escola Estadual Coronel Servelino de Farias Castro.

 A primeira reunião aconteceu no gabinete do secretário Estadual Cláudio Furtado, quando foi apresentado o projeto elaborado pela SUPLAN e a Secretaria de Educação da Paraíba.

 “Uma obra importante para os caraubenses, principalmente, para a classe docente e discente. Estamos muito felizes por tudo que vem sendo realizado pelo governo do Estado, em nosso município. Essa escola irá contribuir definitivamente com à Educação de nossas crianças e adolescentes que terão um local em que possam desfrutar de laboratório, salas de aulas modernas, além de todo uma infraestrutura física que possa acomodar melhor a todos”, comentou o prefeito que concluiu: “A obra está em sua fase de licitação pública e em breve o governador João Azevedo deverá anunciar a empresa vencedora e assinar a ordem de serviço para o início das obras”.

 O prefeito Silvano e a secretária Rhayanne ainda estiveram na sede da Superintendência de Planejamento do Governo do Estado, onde foram recebidos pela engenheira Simone Cristina Coelho Guimarães, superintendente do órgão, que informou que o processo foi encaminhado para a Comissão de Licitação Pública que ficará responsável pela contratação da empresa que construirá a unidade e que a estimativa é que em até dois meses, será iniciada a tão aguardada obra.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: