CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

POLÍCIA MILITAR RECUPERA PISTOLA FURTADA DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do GATI e ROCAM do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam denúncias anônimas informando que o endereço dos elementos que arrombaram um estabelecimento comercial localizado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, e furtaram inclusive uma arma de fogo.

 Na ação criminosa os elementos subtraíram uma pistola cal.380, dois carregadores da mesma arma, munições, dez aparelhos celulares e R$ 11 mil em espécie.

 Diante do exposto, o efetivo fez diligência até a Avenida Ailton Senna da Silva no loteamento Dona Lica II aonde ao perceber que um dos envolvidos estava defronte ao imóvel, efetuou a abordagem. Neste momento, outro imputado que estava no interior da residência, ao sair para verificar o que estava ocorrendo, também foi abordado e com ele encontrada uma munição de pistola cal. 380.

 Ainda de acordo com a Polícia, no momento da ação policial, o segundo envolvido tentou se evadir, mas foi alcançado pela guarnição. O primeiro elemento abordado informou que a arma de fogo furtada estaria em uma caixa plástica de cor rosa em sua casa motivo pelo qual os policiais deram continuidade a ocorrência.

 No segundo imóvel, ao perceber a chegada da Polícia, a esposa do envolvido correu para dentro da casa e quando o policiamento abriu o recipiente indicado pelo suspeito, não encontrou a pistola que havia sido escondida pela mulher na caixa de descara do vaso sanitário.

 Sobre o dinheiro, o indivíduo afirmou que havia gasto na compra de uma motocicleta. Diante do exposto, os três envolvidos na ocorrência foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: