CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

POLÍCIA CAPTURA TRAFICANTE COM QUASE 1KG DE MACONHA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam rondas ostensivas no bairro Oscarzão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando se depararam com dois elementos em uma motocicleta saindo de um matagal em atitude suspeita.

 Na oportunidade, o efetivo policial realizou a abordagem e encontrou uma embalagem plástica, uma caixa de fósforos com uma pequena quantidade de maconha. Ao ser questionado sobre a origem e finalidade que estava de posse da droga, o imputado Atillas da Conceição Ramos, de 19 anos de idade, confessou que estaria indo entregar a outro indivíduo de nome Felipe que pagaria R$ 50,00 pela maconha.

 Diante da informação, o policiamento seguiu para o local do encontro na PE-160 e conseguiu deter o terceiro envolvido que confirmou que compraria a droga.

 Ainda dando continuidade à ocorrência, os policiais fizeram uma busca minuciosa na casa do traficante localizada na Rua São Judas Tadeu no bairro Palestina aonde apreendeu um tablete e outras porções do mesmo entorpecente pesando 707g.

 Além da droga, a Polícia Militar apreendeu um caderno com anotações da contabilidade do tráfico de entorpecentes e a quantia de R$ 16,00 em espécie.

 Vale destacar que no momento da apreensão, Atillas começou a se exaltar gritando e xingando o efetivo com palavras de baixo calão, bem como, resistindo a prisão, se debatendo e chutando o policiamento, usando de força braçal para tentar se desvencilhar e fugar da ocorrência, mas foi contido e apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: