CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

MORRE SEGUNDA VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-104 EM TAQUARITINGA

 Faleceu ontem (domingo) no Hospital Getúlio Vagas no Recife-PE, a segunda vítima do grave acidente de trânsito ocorrido durante a noite da última quinta-feira, na BR-104, próximo de Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 A idosa Eunice Ferreira de Souza tinha 73 anos de idade e era esposa do presbítero Edgar Amorim, de 75 anos, que faleceu na última sexta-feira no HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru.

 O casal e mais uma pessoa ocupavam o automóvel Ford Fiesta de cor prata e placas KGY-1525 que colidiu frontalmente com o automóvel Fiat Uno de placa PFT-5I59 que era conduzido pelo padre Vagner Pereira da cidade de Toritama no Agreste Setentrional. As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – e pelo Corpo de Bombeiros Militar. 

 O Padre foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans de onde foi transferido para um hospital particular consciente e sem risco de morte.

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve registrando o acidente. O repórter Niedson Lopes acompanhou toda a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia desde o princípio. Confira:

   

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: