CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 15 de janeiro de 2023

LADRÃO É AMARRADO E QUASE LINCHADO POR POPULARES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um elemento bastante conhecido pela Polícia pela prática de crime de furto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi detido, amarrado e quase linchado por populares na Rua Severina Lopes do Nascimento no bairro Malaquias Cardoso.

 Policias do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – ao chegarem no local, se depararam com o indivíduo identificado apenas como 'Márcio' de vulgo 'Ureia', com as penas e as mãos amarradas e apresentando várias escoriações.

 No local também foram identificadas duas vítimas que tiveram produtos furtados. Ao ser questionado, o ladrão confessou que teria trocado em drogas e apontou a ‘boca de fumo’ que foi alvo de uma ação policial, no entanto, o traficante ao perceber a chegada do policiamento conseguiu se evadir pulando o muro do quintal de algumas residências.

 Vale destacar que, no imóvel a guarnição apreendeu dois aparelhos celulares, duas bicicletas e duas TVs. O imputado e todo os objetos apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde algumas vítimas reconheceram seus objetos, inclusive, uma irmão do ladrão, que teve uma TV e o leito dos filhos furtados pelo envolvido.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: