CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 21 de janeiro de 2023

KLEBBER TOLEDO, LUIZA TOMÉ, ERIBERTO LEÃO, NELSON FREITAS E DUDA REIS INCORPORAM PERSONAGENS DA PAIXÃO DE CRISTO

 O elenco de artistas convidados para a temporada 2023 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém esteve na cidade-teatro, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife (PE), para participar das gravações dos filmes promocionais do espetáculo que acontecerá na Semana Santa, de 1º a 8 de abril de 2023.

 Com atuações notáveis e trajando belos figurinos e adereços criados pela diretora de arte e figurinista Marina Pacheco, os artistas Klebber Toledo (Jesus), Luíza Tomé (Maria), Eriberto Leão (Pilatos), Nelson Freitas (Herodes) e Duda Reis (Herodíades) incorporaram os personagens de forma marcante diante das câmeras e sentiram um pouco da emoção que os aguarda nas apresentações que acontecerão nos palcos da cidade-teatro durante a semana Santa.

 Enfrentando uma maratona de horas de gravações que quase sempre avançavam pela madrugada, a entrega dos atores e atrizes foi total, com cada um sempre procurando dar o melhor de si, não importado as longas sessões de maquiagem ou o número de vezes que as cenas tivessem que ser repetidas.

 “A gente está mergulhando de cabeça para dar o melhor. Estou de coração aberto para exercer meu ofício, para entregar meu corpo, minha ferramenta de trabalho, para fazer um personagem gigantesco que eu tenho a sorte e a honra de interpretar”, disse Klebber Toledo.

 Nos bastidores da produção foi mobilizada uma equipe de cerca de 40 profissionais incluindo maquiadores, câmeras, coordenadores, técnicos de luz e som e assistentes. No palco, além dos artistas convidados, atuaram os atores e atrizes pernambucanos Ricardo Mourão (Caifás), Marina Pacheco (Madalena) e Washington Machado (João), além de dezenas de figurantes.

 As gravações, que tiveram a direção do cineasta Eduardo Morotó, servirão de base para três versões do filme de divulgação que têm a assinatura da produtora Virtual Recife Produções.

 “Há muito tempo, eu não vejo uma entrega tão competente de uma equipe de audiovisual como vocês”, disse o veterano ator Nelson Freitas, ao final das gravações.

 Segundo Eduardo Morotó, os filmes deste ano terão uma pegada mais épica.

 “Estamos focando na parte mais dramática, mas também com muita ação e cenas eletrizantes com muitos figurantes. Vocês podem esperar muita emoção”, disse o diretor que há oito anos dirige os filmes promocionais da Paixão de Cristo.

 Os ingressos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém já estão à venda pelo site oficial www.novajerusalem.com.br. Temporariamente, as entradas podem ser adquiridas antecipadamente por preços promocionais: R$ 110,00, a inteira, e R$ 55,00 reais a meia entrada em até 12 vezes nos cartões. A promoção especial de ingressos irá até o dia 28 de fevereiro ou até durar o estoque.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: