CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 28 de janeiro de 2023

HOMEM É GRAVEMENTE FERIDO EM TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE TORITAMA

 A tentativa de homicídio foi praticada durante a noite da última quinta-feira na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, deixando a vítima Edmar Silva de Moura, de 35 anos de idade, gravemente ferido.

 Segundo informações repassadas ao Blog, Edmar foi alvejado a tiros na Rua Santa Cruz no bairro da Cohab e mesmo ferido, conseguiu correr para o interior de uma pequena fábrica de confecções localizada às margens da PE-90, onde acabou tomando.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – esteve no local e acionou o SAMU que socorreu a vítima que foi atingida no rosto, para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama.

 Devido a gravidade dos ferimentos, ‘Demar’ como é mais conhecido foi entubado e transferido em estado grave para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru/PE.

 Policiais militares e civis estiveram na unidade hospitalar colhendo informações sobre o caso que será investigado pela equipe da 129ª Circunscrição. Até o fechamento da matéria, a autoria e motivação do crime eram desconhecidas.

 O repórter Niedison Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: