CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

FORAGIDO DA JUSTIÇA DA PARAÍBA É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO NA ZONA RURAL DE VERTENTES

 Após receber denúncia dando conta que um foragido da Justiça do estado da Paraíba estaria no povoado Serra da Cachoeira na zona rural do município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, policiais da ROCAM e do Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – fizeram diligência durante a noite da última segunda-feira (09).

 Ao abordar o imputado André Emanuel de Lima, de 26 anos de idade, o policiamento constatou a existência de uma mandado de prisão expedido pela Comarca de Umbuzeiro-PB pelo crime de homicídio praticado no município de Natuba-PB.

 Ainda durante a ocorrência, os policiais receberam informações dando conta que o irmão do envolvido, identificado apenas como ‘Zé Graxa’ estaria em uma residência localizada em um área de difícil acesso, durante a manhã do mesmo dia, ostentando uma arma de fogo.

 Diante do exposto, a Polícia Militar deu continuidade a ocorrência e foi recebida a tiros pelo bandido que conseguiu se evadir pelo matagal.

 O André foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: