CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 28 de janeiro de 2023

ELEMENTO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É CAPTURADO COM ARMA DE FOGO APÓS AGREDIR A PRÓPRIA COMPANHEIRA

 Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – fizeram diligência durante a tarde da última quinta-feira, para atender uma ocorrência relacionada a Lei Maria da Penha que estaria ocorrendo na Rua Waldenice Aragão Araújo no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o imputado que não teve o nome divulgado, ao perceber a chegada do policiamento, conseguiu se evadir pelos fundos do imóvel. Na oportunidade, a esposa do mesmo, confirmou que havia sido agredida pelo indivíduo por motivos de ciúmes.

 De posse do nome do elemento, os policiais fizeram uma consulta e constataram que contra ele, havia um mando de prisão em aberto, motivo pelo qual, a guarnição juntamente com a equipe Malhas da Lei fez campana e surpreendeu o foragido que voltava para o imóvel com um revólver cal. 32 com quatro munições intactas.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda e em seguida, o envolvido foi recolhido no presídio da mesma cidade.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: