CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

CASAL É DETIDO COM DROGAS E APARELHOS CELULARES ROUBADOS EM TORITAMA

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – detiveram um casal com drogas e dois aparelhos celulares apresentando restrição de roubo/furto na BR-104 no bairro Novo Alvorecer em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o policiamento realizava patrulhamento quando se deparou com o elemento que não teve o nome divulgado e que estava em atitude suspeita, bem como, um volume na altura da cintura.

 O efetivo investiu na abordagem e encontrou três trouxinhas de maconha com o indivíduo, além de um dos aparelhos celulares acima citados. Posteriormente, os policiais constaram que o aparelho celular da esposa do envolvido, estava na mesma situação.

 Como os imputados não estavam portando os documentos de identificação, a guarnição se dirigiu para a casa dos mesmos aonde apreenderam mais drogas, totalizando nove trouxinhas de maconha. O indivíduo alegou ser usuário do entorpecente desde os 11 anos de idade.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: