CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 22 de janeiro de 2023

ASSALTANTE É PRESO POR POLICIAS MILITARES EM SÃO DOMINGOS, APÓS PRATICAR ROUBO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite de ontem (sábado), um elemento praticou um assalto na Avenida 22 de Abril no bairro Nova Santa Cruz no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o elemento desembarcou de um automóvel Chevrolet Corsa e simulando que estava armado, anunciou o assalto contra duas mulheres que estavam em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.

 Ao tomarem conhecimento da ação criminosa, policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – fizeram diligência e conseguiram capturar o imputado que não teve o nome divulgado, na Rua São Braz em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

 Segundo a Polícia, o assaltante chegava com o veículo roubado na casa de familiares no momento que foi surpreendido pelo efetivo que apresentou a ocorrência no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda, onde o indivíduo ficou à disposição da justiça e deverá ser apresentado neste domingos em audiência de custódia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: