CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

VEREADOR DAMIÃO AGUIAR É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DO BREJO

 O vereador Damião Aguiar (PP) foi eleito agora a pouco para assumir a presidência da Câmara Municipal do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, no biênio 2023/2024. A chapa única encabeçada pelo Progressista foi composta pelo vereador Coió (União Brasil) como vice-presidente e as vereadores Jeane da Saúde (PSD) e Maria José do Tambor (PP), como primeira e segunda secretárias, respectivamente.

 Votaram a favor da nova mesa diretora da Casa de Leis José Cupertino de Souza além dos membros da chapa, os vereadores Laelson do Sindicato (PT), Manuel Bento (PCdoB), Dr. Jan e Isaias Ferreira, ambos do PSD.

 A formação da chapa eleita representa uma vitória para o grupo de oposição que conseguiu desarticular o grupo liderado pelo prefeito Roberto Asfora (PL) que com a adesão do atual presidente da Câmara, Silvano Pereira (PSD), que recentemente rompeu com a oposição para aderir ao grupo governista, pretendia ganhar a presidência do poder legislativo.

 Silvano, mais novo integrante do grupo denominado ‘Jacaré’ se absteve de votar em Damião que foi o vice-presidente de sua chapa na eleição da câmara em 2021. Também se abstiveram do voto os vereadores Jobson Barros (PL), Marcelo de Dondon (PL) e Ismar Aguiar (União Brasil). O vereador Robertinho Asfora (PL), filho do prefeito do Brejo, não se fez presente na reunião.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: