CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS EM TORITAMA

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foram informados por um cidadão durante a noite da última quarta-feira, que, elementos estavam em um automóvel Chevrolet Celta de cor preta em alta velocidade e praticando ultrapassagens perigosas.

 Por sua vez, o efetivo realizou diligências e na BR-104 no bairro Fazenda Velha em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, se deparou com os três elementos que foram abordados. Na oportunidade os policiais sentiram o forte odor de maconha e durante busca minuciosa no veículo apreenderam 28g do entorpecente, além de 50 gramas de crack.

 O proprietário do veículo identificado como José Eduardo assumiu ser o dono da droga. Com ele foi apreendida ainda a quantia de R$ 1.525,00 (mil, quinhentos e vinte e cinco reais) que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.

 O trio foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: