CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

TRAFICANTE É PRESO COM DROGAS MAIS UMA VEZ EM SÃO DOMINGOS

 Durante a tarde de ontem (quarta-feira), um traficante foi preso mais uma vez, com drogas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias anônimas dando contar que na Travessa Brasil no loteamento José Monteiro, o indivíduo que não teve o nome divulgado, estaria comercializando entorpecentes.

 O envolvido ao perceber a chegada da Polícia, chegou a jogar no telhado de uma casa, 15 gramas de crack que foram recuperadas pelo policiamento que ainda apreendeu uma certa quantia em dinheiro que estava no bolso do imputado.

 Ainda durante uma busca minuciosa na residência do traficante foram encontradas bolsinhas plásticas utilizadas para embalar a droga, outra quantia em dinheiro e giletes utilizadas para fracionar os entorpecentes.

 A ocorrência foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde as medidas consideradas cabíveis foram adotadas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: